Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Birigui instaurou inquérito para investigar o assassinato de um homem de 51 anos que foi encontrado por vizinhos na manhã de domingo (16) dentro da casa onde morava na Vila Bandeirantes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma moradora das imediações teria encontrado o corpo da vítima e logo em seguida acionou a Polícia Militar. As equipes se deslocaram alguns minutos depois para o endereço, na rua Estados Unidos, e isolaram a área para o trabalho da perícia.

O homem, identificado como Vandir Rodrigues Fernandes, estava caído no chão da cozinha e apresentava afundamento de crânio, provavelmente causado por pedradas, e algumas perfurações pelo corpo, que segundo a polícia, podem ter sido causadas por faca.

Os peritos estiveram no endereço, mas não encontraram os objetos que foram utilizados no homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Um inquérito também foi aberto pela Polícia Civil de Birigui. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. Os investigadores trabalham com a hipótese de acerto de contas, já que segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas.


Compartilhe esta notícia!