CidadesPlantão Policial

MORADORAS DE ARAÇATUBA SÃO ASSALTADAS DURANTE EVENTO EM ANDRADINA

Duas mulheres, de 32 e 35 anos, moradoras em Araçatuba, foram assaltadas enquanto participavam de um evento motociclístico e automobilístico em Andradina. Elas procuraram a Central de Flagrantes de Araçatuba para registrar um boletim de ocorrência.

As vítimas contaram em depoimento aos investigadores que participavam doi evento e quando atravessaram a Avenida Guanabara, próximo a um pontilhão, foram abordadas por dois indivíduos desconhecidos, que anunciaram o assalto.

Um dos criminosos sacou um revólver e fez diversas ameaças pedindo os celulares das mulheres. Apenas uma delas portava o aparelho e foi obrigada a entregar o objeto. Logo em seguida, os assaltantes fugiram em direção desconhecida.

As declarantes informaram que após o ocorrido entraram em estado de choque e não conseguiram chamar a Polícia Militar e nem comparecer a delegacia de Andradina. A dupla foi embora da cidade alguns minutos depois, registrando a ocorrência em Araçatuba.

A vítima que teve o celular roubado solicitou o bloqueio do aparelho. A Polícia Civil de Andradina abriu inquérito para dar andamento às investigações, mas até o fechamento desta edição não havia identificado os suspeitos. A partir de agora, o setor de investigação tentará encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar na apuração do assalto.

Comment here