CidadesPlantão Policial

FORÇA TÁTICA APREENDE MAIS DE CEM PINOS COM COCAÍNA

Um carpinteiro de 26 anos foi preso no início da noite de segunda-feira (30) ao ser flagrado com centenas de pinos contendo cocaína em um cruzamento do bairro Água Branca, zona norte de Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando ao passarem pelas ruas Francisco Bruno com a Claudio Dionísio Sanches de Souza avistaram o suspeito parado em frente a um pasto em atitude suspeita. Ao ver a viatura policial, o homem correr para dentro do pasto e jogou uma sacola plástica no chão.

Rapidamente, os PMs desceram do veículo e saíram em busca do indiciado. Alguns minutos depois, ele foi localizado e detido. Na revista pessoal, nenhum objeto de ilícito foi encontrado, mas dentro da sacola as equipes acharam 12 pinos com cocaína. O indiciado negou que o entorpecente pertencia a ele, mas os policiais viram o exato momento que ele jogou tudo na calçada.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o rapaz não tinha passagens criminais. Diante das evidências, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixa-lo à disposição da Justiça.

O autor passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (31) no Fórum do município e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional na região. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here