CidadesPlantão Policial

GESTANTE É ATINGIDA NO PESCOÇO POR LINHA CORTANTE

Uma gestante, de 33 anos, ficou ferida depois de ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, em Araçatuba. A vítima estava de moto quando foi atingida pelo objeto cortante. O caso aconteceu no bairro Porto Real, zona norte da cidade.

A vendedora procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência algumas horas depois do fato. Ela contou em depoimento aos investigadores que trafegava com sua motocicleta Honda/Biz 125 pela rua Pedro Moreno quando sentiu uma ‘fisgada’ na região do pescoço. Instantaneamente, a declarante tentou ver o que era aquilo, acabou desequilibrando-se do veículo e caindo no asfalto logo em seguida.

No chão, a gestante percebeu que era linha de pipa com cerol e percebeu cortes no pescoço, no braço e no joelho. Ela viu várias pessoas soltando pipas nas imediações, mas não conseguiu identificar o responsável pelo acidente. Os cortes sofridos pela gestante foram superficiais e não ofereceram nenhum tipo de risco à vida.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os policiais requisitaram exame de corpo de delito à vítima e um laudo deverá ser anexado assim que ficar pronto.

SEGUNDO CASO

Esse foi o segundo caso registrado na região em menos de dez dias. Na semana passada, a atendente de caixa Andreia Lima, de 46 anos de idade, foi também foi atingida por linha cortante em Andradina.

“Eu saí do serviço e fui em casa para pegar meu filho para brincar com ele no Jardim das Águas”, contou.

No trajeto, por volta das 18h30, Andreia renasceu, pois tudo podia ter sido bem pior. Ela estava parada, juntamente com o filho de apenas cinco anos de idade, em um semáforo existente na Avenida Rio Grande do Sul. Os dois estavam em uma motocicleta. Quando o sinal ficou verde, a atendente saiu em baixa velocidade. Foi nesse momento que a linha com cerol enrolou no pescoço da mulher, causando um corte. Apesar do susto, o corte também foi superficial. O responsável pelo acidente também não foi encontrado.

Comment here