CidadesPlantão Policial

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR JOVENS NA ÁREA CENTRAL

Um carpinteiro de 36 anos e um auxiliar de serviços gerais de 40 foram presos em flagrante na madrugada de sábado (14) depois de assaltar uma estudante e um marceneiro em uma avenida no Centro de Araçatuba.

Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, os jovens de 16 e 19 anos caminhavam pela Avenida dos Araçás, por volta de 1h40, quando foram abordados por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com uma faca. A dupla anunciou o assalto e exigiu que os dois amigos entregassem todos os pertences.

Eles acabaram entregando dois aparelhos de celular, um cartão de crédito, além de uma carteira com dinheiro e alguns documentos pessoais. Logo na sequência, os assaltantes fugiram pelo bairro Santana. Policiais militares que estavam próximos à região foram acionados e, diante das características repassadas pelas vítimas, acabaram reconhecendo os bandidos no cruzamento das ruas Paes Leme com a Antônio de Freiras Menezes.

Na revista pessoal, os policiais localizaram os objetos roubados minutos antes. O detalhe que chamou a atenção nessa história toda é que um dos suspeitos tentou engolir a quantia de R$ 75 na tentartiva de despistar os PMs. Os dois autores foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

A dupla foi reconhecida pela vítima do roubo. Eles passaram por audiência de custódia na manhã de sábado (14) e seriam encaminhados para a cadeia pública de Penápolis, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade hospitalar da cidade.

Os objetos foram liberados depois que as vítimas os reconheceram. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here