CidadesPlantão Policial

DESEMPREGADO É FLAGRADO PELA PM APÓS FURTO DE MOTO

Um desempregado de 30 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (14) depois de furtar uma moto próximo à Santa Casa de Araçatuba. Na fuga, o indiciado se deparou com uma viatura policial e acabou sendo detido.

Policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida João Arruda Brasil quando viram o investigado em uma motocicleta Honda/C100 em alta velocidade. O homem estava trafegando sem usar o capacete, fato que despertou a atenção das equipes.

Os PMs deram ordem de parada ao suspeito, mas ele desobedeceu, tentou fugir, mas não conseguiu, sendo abordado em seguida pela guarnição. O rapaz acabou confessando que havia acabado de furtar a moto próximo à Santa Casa e iria revendê-la para pagar as contas, já que está desempregado.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 800, mas o indiciado não pagou o valor e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Alguns minutos depois, o proprietário da motocicleta, um desempregado de 54 anos, foi identificado. Ele compareceu à Central de Flagrantes e reconheceu o veículo, que foi liberado na sequência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here