Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 23 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (11), em Araçatuba, por tráfico de drogas. Ele chegou a ficar preso entre telhas durante a fuga depois do telhado de uma residência ceder. O caso aconteceu em uma rua do bairro Chácaras TV.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Noel Rosa, quando no cruzamento com a José Geraldo, avistaram o rapaz em uma esquina. A atitude dele despertou a desconfiança das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Ao ver a viatura, o rapaz fugiu correndo e jogou uma sacola plástica no percurso, além de pular muros e telhados das residências vizinhas.

O telhado de um dos imóveis não suportou o peso do autor e cedeu. Ele ficou preso entre as telhas e foi nesse momento que os policiais conseguiram abordá-lo. Na revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 42 em dinheiro escondidos no bolso da bermuda que vestia. Já dentro da sacola que o autor tentou jogar durante a fuga, os PMs localizaram 35 pinos contendo cocaína. Apesar do flagrante, o desempregado negou a propriedade de todo o entorpecente.

Diante das evidências e fuga, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de sábado (12) no Fórum do município e depois teve que ser transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

No primeiro dia de desfile no Rio de Janeiro, três escolas se destacaram

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – RIO DE JANEIRO Sete Escolas de Samba abriram o…