Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 27 anos foi preso em flagrante no sábado (12) por tentativa de estupro. Ele tentou agarrar duas mulheres na rua e invadiu a residência de uma delas no bairro Jardim Brasília, em Penápolis, cidade a 55 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O Liberal Regional, a denúncia chegou pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Chegando ao endereço, os policiais militares ouviram a primeira vítima. Ela contou em depoimento que estava andando na rua quando o indivíduo, vestindo apenas cueca, se aproximou e passou a correr atrás dela. O indiciado chegou a agarrá-la.

Logo em seguida, a mulher conseguiu se desvencilhar e entrar na casa de uma amiga perto dali. Ela passou a gritar e o homem acabou indo embora. Minutos depois, o indiciado conseguiu invadir outra residência e tentou agarrar outra mulher. A vítima também passou a gritar e o autor fugiu correndo.

Ele foi localizado pela viatura da polícia próximo ao antigo recinto de exposições do município. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia central. A delegada plantonista manteve o flagrante por tentativa de estupro e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região. Apesar do susto, as declarantes não ficaram feridas nas ações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Carro avança sobre a multidão na Alemanha e deixa 30 feridos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um carro atropelou dezenas de pessoa…