Home Cidades De cueca, homem tenta atacar mulheres no meio da rua

De cueca, homem tenta atacar mulheres no meio da rua

2 tempo de leitura
0
0
24

Um ajudante de 27 anos foi preso em flagrante no sábado (12) por tentativa de estupro. Ele tentou agarrar duas mulheres na rua e invadiu a residência de uma delas no bairro Jardim Brasília, em Penápolis, cidade a 55 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O Liberal Regional, a denúncia chegou pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Chegando ao endereço, os policiais militares ouviram a primeira vítima. Ela contou em depoimento que estava andando na rua quando o indivíduo, vestindo apenas cueca, se aproximou e passou a correr atrás dela. O indiciado chegou a agarrá-la.

Logo em seguida, a mulher conseguiu se desvencilhar e entrar na casa de uma amiga perto dali. Ela passou a gritar e o homem acabou indo embora. Minutos depois, o indiciado conseguiu invadir outra residência e tentou agarrar outra mulher. A vítima também passou a gritar e o autor fugiu correndo.

Ele foi localizado pela viatura da polícia próximo ao antigo recinto de exposições do município. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia central. A delegada plantonista manteve o flagrante por tentativa de estupro e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região. Apesar do susto, as declarantes não ficaram feridas nas ações.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…