Home Cidades Homem espanca mulher até a morte na região

Homem espanca mulher até a morte na região

3 tempo de leitura
0
0
24

A região registrou mais um caso de feminicídio em menos de uma semana. Desta vez, o caso foi registrado em Penápolis, cidade a 43 quilômetros de Araçatuba. Uma dona de casa foi espancada até a morte pelo marido na noite de sábado (28).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caso aconteceu na residência do casal, localizada na rua 21 de abril, no bairro Vila Planalto. Os dois estavam em um bar próximo ao imóvel antes do crime ocorrer. Eles voltaram para casa e tiveram uma discussão motivada por ciúme.

Em determinado momento, o autor, de 47 anos, passou a agredir a esposa Rosimara Aparecida da Silva com diversos socos. Ele ainda jogou a cabeça dela contra a parede várias vezes. A vítima, já debilitada por conta das agressões caiu e bateu novamente a cabeça no chão, ficando inconsciente. O homem fugiu antes mesmo da chegada da equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e procurou abrigo na casa da mãe dele, que fica na mesma rua.

As equipes dos Bombeiros chegaram ao local e perceberam que a vítima já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica. Durante o registro do boletim de ocorrência na delegacia central da cidade, o acusado se entregou espontaneamente. Ele confessou todo o crime durante depoimento e disse que a mãe dele teria o convencido a procurar a polícia e se entregar.

Diante da confissão e de todas as outras evidências, o suspeito recebeu voz de prisão por homicídio e foi encaminhado para a cadeia pública do município. Ele também responderá por feminicídio. Caso seja condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O corpo de Rosimara foi sepultado às 17h de domingo (29) no cemitério municipal. O laudo do exame necroscópico com a causa da morte deverá ficar pronto em até 30 dias e compor o inquérito policial.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…