Home Cidades Mulher é agredida com socos, chutes e facão

Mulher é agredida com socos, chutes e facão

2 tempo de leitura
0
0
26

Uma briga entre irmãos terminou em agressão e na delegacia de Araçatuba na noite de terça-feira (13) em uma residência do bairro Aviação.

Segundo o boletim de ocorrência, uma desempregada de 23 anos mora na casa junto com a mãe, o filho, de quatro anos, e os dois irmãos dela, que não tiveram as idades divulgadas.

O filho da vítima começou a chorar e por conta disso os irmãos iniciaram uma discussão com a mulher. Os ânimos ficaram tão exaltados que os autores partiram para cima da desempregada. Eles a agrediram com socos e chutes na região do rosto e também na cabeça.

Mesmo sendo agredida, a vítima conseguiu pegar o telefone e discar o 190 da Polícia Militar. Antes da chegada das viaturas, os suspeitos agrediram ainda mais a mulher e um deles armou-se com um facão e a golpeou na perna esquerda. Por sorte, a lâmina não a atingiu e causou hematomas.

Antes mesmo da chegada da polícia, a dupla fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizada. A desempregada passou por atendimento médico, mas foi liberada. Foi requisitado também a ela exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como Lesão Corporal. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pela Polícia Civil.

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…