Home Cidades Motorista é surpreendido por tiroteio durante trajeto de carro

Motorista é surpreendido por tiroteio durante trajeto de carro

2 tempo de leitura
0
0
26

Um encarregado de 54 anos procurou a Polícia Civil de Araçatuba na noite de terça-feira (30) após ser vítima de bala perdida em uma rua da cidade.

Segundo depoimento, a vítima seguia com seu carro VW/Gol pela rua Anhanguera, no bairro das Bandeiras, no sentido da Avenida da Saudade. Em determinado momento, duas motos surgiram ao lado. A primeira era ocupada apenas pelo condutor e a segunda pelo piloto e o garupa.

O homem percebeu que as duas motocicletas estavam em perseguição. Logo depois, o garupa do segundo veículo sacou um revólver e começou a atirar. O encarregado não soube dizer quantos tiros ouviu.

Um dos tiros atingiu o veículo da vítima. A bala entrou pelo para-brisa, passou pelo painel e saiu pela porta dos passageiros, que naquele momento já estava aberta na tentativa do motorista se proteger do tiroteio.

As motos fugiram em seguida e não há informações do paradeiro dos envolvidos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Disparo de Arma de Fogo. Um inquérito será aberto para investigações, inclusive com uso de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado a ação dos suspeitos. O encarregado não ficou ferido.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…