Home Cidades Jovem dá a luz no banheiro de casa e é ajudada pela PM

Jovem dá a luz no banheiro de casa e é ajudada pela PM

3 tempo de leitura
0
0
21

O nascimento de uma criança marca o início de um novo ciclo na vida de qualquer família. E na de uma jovem de 18 anos ele começou de uma forma diferente e, no começo, preocupante. A mulher entrou em trabalho de parto, mas como mora na área rural de Buritama, cidade a 54 quilômetros de Araçatuba, não conseguiu esperar pela ajuda e teve o bebê que estava esperando no banheiro de casa.

O caso ocorreu já no início da madrugada de sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, o marido da jovem acionou o 190 depois de perceber que o filho estava nascendo.

Os policiais rapidamente se deslocaram ao endereço e chegando lá encontraram a paciente sentada no vaso sanitário com o recém-nascido no colo. O cordão umbilical e a placenta ainda estavam ligados ao corpo da mãe.

As equipes colocaram os dois na viatura policial e foram até ao pronto-socorro municipal. No trajeto, os PMs acionaram as equipes médicas, que ficaram preparadas em frente à unidade hospitalar aguardando a chegada.

Mãe e filho chegaram bem ao hospital e o parto foi concluído com um médico especialista. Nas redes sociais, a jovem agradeceu o apoio dos policiais militares.

“Queria agradecer a Deus, primeiramente, por ter dado tudo certo e agradecer pelo ótimo trabalho e desempenho dos policiais que ali estavam. Eles viram meu desespero e foram muito mais que profissionais. Ali eles agiram como pais de família”.

A ocorrência foi publicada nas redes sociais da polícia e ao longo do dia angariou dezenas de comentários, curtidas e compartilhamentos. Apesar de toda a preocupação e aflição, o bebê e a mãe passam bem e não correm nenhum risco.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…