CidadesPlantão Policial

Jovem morre afogado ao tentar pegar bola

O início de 2018 foi marcado por tragédia a uma família de Araçatuba. Foi enterrado no fim da tarde de terça-feira (2), no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele em Araçatuba, o corpo do jovem Anderson Alcântara, de 19 anos. Ele morreu afogado no rio Tietê na tarde de segunda-feira (1), em Santo Antônio do Aracanguá.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em um condomínio de ranchos jogando bola com alguns amigos. Em determinado momento, a bola caiu na água e o rapaz nadou para pegá-la. Foi nesse momento que Alcântara se afastou cerca de 40 metros da margem e afundou, não voltando mais à superfície.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram acionadas e encontraram o jovem minutos depois já sem vida. A polícia instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que se deu o afogamento do rapaz.
OUTRO CASO
Um jovem de 26 anos se afogou na prainha de Riolândia na tarde de segunda-feira (1).
Segundo os Bombeiros, Emerson Carlos Ferreira entrou na água para buscar uma bola quando desapareceu. Equipes de mergulhadores de Votuporanga foram chamadas e encontraram o corpo da vítima próximo à margem do rio, após cerca de uma hora de buscas. A polícia vai investigar as causas do afogamento.

Comment here