Home Plantão Policial Morador de rua é esfaqueado em praça no centro de Birigui

Morador de rua é esfaqueado em praça no centro de Birigui

2 tempo de leitura
0
0
13

Um morador em situação de rua, de 30 anos de idade, foi esfaqueado na noite de domingo (21) por um homem desconhecido na Praça Doutor Gama, área central de Birigui. O principal suspeito é outro morador de rua.

Segundo informações do registro policial, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o suspeito quando, em determinado momento, o autor se apossou de uma faca e a golpeou na altura do tórax. O homem foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até o Pronto-Socorro Municipal em estado grave. Ele teve que passar por cirurgia.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o local dos fatos, mas não encontraram nenhuma testemunha e nem a arma usada na tentativa de homicídio. Os PMs chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, a fim de encontrar o suspeito, mas não conseguiram.

A Polícia Civil de Birigui abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança nas proximidades que possam auxiliar nas apurações.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…