Criminosos furtam residência durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Uma manicure de 52 anos teve a residência que mora invadida por criminosos durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. O caso aconteceu na rua Barão do Triunfo, no bairro São Vicente, em Araçatuba.

A vítima procurou a Central de Flagrantes na manhã de sexta-feira (12) para registrar boletim de ocorrência. Ela contou aos investigadores durante depoimento que se ausentou do imóvel por volta de 12h30 doa dia anterior, quinta-feira (11) e só retornou por volta das 8h20 de sexta.

Nesse período, indivíduos desconhecidos aproveitaram a casa vazia para praticar o furto. Os bandidos arrombaram a porta da cozinha e tiveram acesso ao interior da casa. Eles aproveitaram e furtaram diversos objetos, entre eles: rádio, liquidificador, sanduicheira, alicates de unha, alimentos e carne bovina. Logo em seguida, os autores fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações do caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança da vizinhança a fim de identificar os suspeitos do crime, já que na residência da vítima não havia nenhum tipo desse equipamento de segurança. Além disso, foi requisitada a presença de equipes da perícia técnica para constatar o arrombamento.

você pode gostar também