Ingressos para o leilão de gado começam a ser vendidos na segunda-feira

DA REDAÇÃO – GUARARAPES

A Santa Casa de Misericórdia de Guararapes começa a vender, na segunda-feira (15), os ingressos para o Leilão Beneficente 2018, cuja renda líquida é integralmente usada pela direção do hospital para pagar as suas obrigações patronais de fim ano, quando essas despesas são duplicadas.
De acordo com o provedor da Santa Casa guararapense, Marcos Takashi Sabane, o Kashim, cada ingresso custará R$ 30 e dará direito a concorrer a um sorteio especial, ao almoço e churrasco que serão servidos durante todo o evento, marcado para acontecer no dia 10 de novembro, a partir das 12h30, no Instituto Nossa Senhora de Fátima (Colégio dos Padres).
O gado, é bom informar, é doado por pecuaristas, indústria, comércio e cidadãos que reconhecem a importância do hospital para a assistência à saúde de todos os guararapenses. “E antes de serem leiloadas, todas as rês (gado) passam pela devida vistoria sanitária”, acrescenta o provedor do hospital.Inicialmente, o leilão estava previsto para acontecer no recinto de exposições “Diogo Fernandes Noble”, mas para melhor acomodar o seu público, foi transferido para o salão de festas do Colégio dos Padres.Marcos Sabane informa também que o número de ingressos será limitado a 400. “Queremos oferecer um ambiente mais tranquilo, com mais comodidade e liberdade de trânsito para os convidados”, explica ele.

APOIO É FUNDAMENTAL
A direção da Santa Casa de Guararapes está pedindo o apoio de toda a sociedade para o seu Leilão Beneficente deste ano. “Estamos vindo de um ano bastante complicado para as finanças das santas casas e toda e qualquer ajuda é bem-vinda”, pede o provedor do hospital.
Quem quiser e puder colaborar com o evento, doando gado, prendas para serem sorteadas e até valores em dinheiro, deve procurar a direção do hospital, pelo telefone 3406-9000, em dias úteis das 9h às 17h.

você pode gostar também