Policiais civis encontram máquinas do jogo do bicho dentro de bar

Um comerciante de 59 anos foi detido na quarta-feira (10) depois de ser flagrado praticando o jogo do bicho dentro do bar na rua Bolívia, no bairro Jardim América, em Araçatuba. O homem já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberam denúncia anônima de que o crime poderia estar ocorrendo no estabelecimento comercial. Diante das informações, as equipes foram até o endereço para verificar a veracidade.

Chegando lá, os policiais foram recebidos pelo proprietário e avistaram uma máquina utilizada para o jogo do bicho em cima do balcão. Durante as vistorias no interior do comércio foram encontrados outros acessórios, como bobinas e dezenas de folhas de papel com nomes de animais.

O investigado confessou o crime e disser que há seis meses praticava o crime no bar. Ele informou também que ficava com 25% de porcentagem dos valores das apostas realizadas e que as máquinas foram deixadas por indivíduos de São José do Rio Preto. Ele não soube dizer os nomes dos fornecedores.

Diante das evidências encontradas no local, a polícia conduziu o comerciante até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Os objetos permaneceram apreendidos e passariam por perícia técnica. O delegado plantonista registrou o caso como jogos de azar e decidiu liberar o investigado para responder em liberdade.

A Polícia Civil instaurou um inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. O suspeito deverá ser intimado a prestar outro depoimento nos próximos dias.

você pode gostar também