Bandido anuncia assalto em lotérica usando bilhete

Um criminoso que ainda não foi identificado pela polícia tentou assaltar uma casa lotéria, localizada no bairro Umuarama, em Araçatuba, utilizando uma carta. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (11).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o suspeito chegou ao local por volta de 9h30 e permaneceu na fila, se passando por cliente. Quando chegou a sua vez de ser atendido, o homem entregou o bilhete para a atendente e disse para que ela chamasse o proprietário. Quando o comerciante chegou, leu o que estava escrito: “Bom dia! Você está sendo assaltada. Isso é um roubo. Não faça nada precipitado, pois têm mais dois lá fora ‘armado’. Coloque o dinheiro na sacola e todos ficam em paz. Muito obrigado”.

Assustado com a situação e como não viu nenhum tipo de arma de fogo, o proprietário correu para o interior do escritório e acionou a Polícia Militar. O bandido fugiu sem levar nada e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado, apesar dos policiais militares terem feito patrulhamento nas imediações.

O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas apurações da tentativa de assalto.

você pode gostar também