Santa Casa de Andradina organiza leilão beneficente

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Santa Casa de Andradina já está trabalhando na organização do 4º Leilão Beneficente de Gado Geral. O evento está marcado para o dia 3 de novembro, a partir das 20 horas, na sede da Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina (Aacea). A novidade é o leilão virtual. Para abrilhantar a noite foi contratado o cantor, compositor e humorista, Moacyr Franco. Os organizadores querem uma noite para entrar para história.
De acordo com os organizadores, a procura pelas mesas foi surpreendente. Na avaliação de José Pizzo Filho, o Zuza, o leilão deste ano “será um divisor de águas”.
Com um ambiente que deverá surpreender e agradar a todos os participantes, antes do show todos os presentes vão acompanhar todos os lances das prendas em telões e TVs espalhadas por todo o salão.
Para garantir o sucesso do evento, dezenas de pessoas estão trabalhando na organização do leilão, desde a venda de mesa à captação de doações para serem vendidas do evento. Trata-se de uma ação que mexe que expressiva parcela de funcionários da entidade e de muitos voluntários.

SHOW
Moacyr Franco é um dos mais completos artistas do Brasil. Apresentador de TV, cantor, compositor e humorista. Ao longo de décadas de carreira fez muito sucesso com personagens naa TV, como cantor ou compositor, com sucessos como: “Dia de Formatura”, com Nalva Aguiar, “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”, com João Mineiro & Marciano. O cantor fez muito sucesso com Querida, Balada número 7, Eu nunca mais vou te esquecer e Milagre da Flecha, entre tantos outros.
No show, Moacyr Franco mistura música e humor. Mas leva muita gente às lágrimas quando relata seus dramas pessoais, como quando estava por baixo e uma dupla desconhecida pediu para gravar “Seu amor ainda é tudo”. Foram 2 milhões de discos vendidos, o sucesso da dupla e o renascer de um artista que estava esquecido. A partir daí, Moacyr Franco retomou a sua carreira e faz sucesso até hoje. “A vida sempre começa de novo. Quando a noite estiver mais escura, é porque está perto de amanhecer”, diz o cantor que estará em Andradina no leilão da Santa Casa.

 

você pode gostar também