Bandidos agridem vendedor durante assalto e levam quase R$ 3 mil

Um vendedor de 22 anos foi agredido durante um assalto na noite de terça-feira (09) na região central de Araçatuba. Os criminosos fugiram levando diversos objetos pessoais e quase três mil reais em dinheiro da vítima.

O crime ocorreu por volta das 20h20 na rua General Glicério. O rapaz estacionou o veículo que estava em frente ao prédio da antiga cadeia da cidade e saiu do automóvel. Ao sair, o jovem percebeu os dois indivíduos parados em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita.

Com medo de que poderia ser assaltado, o vendedor tentou voltar para o carro, mas nesse momento acabou sendo abordado pelos bandidos. Um deles estava armado com revólver e deu uma coronhada na testa da vítima, causando ferimentos.

O comparsa dele fez diversas ameaças de morte e pegou o aparelho celular e a carteira que o jovem segurava nas mãos. Lá dentro havia diversos cartões bancários, documentos pessoais, além de R$ 2.800,00 em dinheiro. Logo em seguida, os suspeitos fugiram na moto.

Logo após o crime, a vítima foi até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.

você pode gostar também