Home Plantão Policial Criminosos fazem mais uma vítima do golpe do jogo de panelas em Araçatuba

Criminosos fazem mais uma vítima do golpe do jogo de panelas em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
47

Mais uma pessoa foi vítima do golpe do jogo de panelas em Araçatuba. Um aposentado de 71 anos procurou a Central de Flagrantes na tarde de segunda-feira (08) para comunicar sobre o crime. Ele teve um prejuízo de mil reais.

Segundo o declarante informou aos investigadores em depoimento, ele estava dentro de casa, no bairro Jardim Umuarama, quando um indivíduo desconhecido bateu campainha. A vítima foi até a área externa do imóvel e atendeu o estelionatário.

O autor se identificou como vendedor e ofereceu um jogo de panelas à vítima. Sem desconfiar de nada, o idoso se interessou e quis fazer a compra. Na sequência, o criminoso pediu o cartão bancário do aposentado e fez duas operações, informando que em breve entregaria os produtos.

O homem foi embora, mas a vítima começou a desconfiar. Ao conferir o extrato bancário, percebeu que o desconto foi de mil reais. Passados alguns dias, nenhum jogo de panelas foi entregue em seu endereço. Percebendo o golpe, o declarante procurou a Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar a ação.

SEGUNDO CASO

Esse foi o segundo caso do mesmo tipo de golpe registrado em Araçatuba. Conforme noticiado na edição de ontem (09), um aposentado de 80 anos perdeu R$ 5.400,00 ao ser enganado por três indivíduos. Os autores ofereceram jogos de panelas e fizeram uma operação por meio do cartão bancário acima do valor combinado.

O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no bairro São Joaquim. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido localizado, mas a Polícia Civil suspeita de que seja a mesma quadrilha agindo no município.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…