Bandidos arrombam caixa eletrônico e fogem levando dinheiro

Mais uma vez uma agência bancária do Santander, ao lado do prédio da Prefeitura de Araçatuba, foi alvo de criminosos. O crime aconteceu no fim de semana. O valor levado na ação não foi divulgado e os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo (07). Os bandidos aproveitaram a noite para agir. Ainda não se sabe quantos indivíduos participaram da ação. Eles invadiram o estabelecimento bancário, arrombaram um dos caixas eletrônicos e fugiram na sequência levando certa quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

Já na manhã de domingo, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o furto. As equipes dirigiram-se até o endereço e constataram o arrombamento.

Os policiais entraram em contato com a gerente da agência bancária, de 35 anos. Ela esteve no local, mas não soube precisar a quantia furtada. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores tentarão analisar imagens das câmeras de segurança do local a fim de tentar identificar algum suspeito. Até no fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

você pode gostar também