Criminosos assaltam loja, agridem proprietário e fogem com mais de R$ 9 mil

A violência fez mais uma vítima em Araçatuba. Dessa vez, um aposentado de 78 anos, proprietário de uma loja especializada em serviços e reparos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos localizada na rua Cristiano Olsen, no bairro Jardim Bandeirantes. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (05). Foram levados mais de nove mil reais durante a ação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois das 14h. Dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta. O condutor parou do outro lado da rua, enquanto o segundo desceu da moto e sem tirar o capacete entrou no estabelecimento comercial.

Logo em seguida, o suspeito sacou um revólver e anunciou o assalto. Ele foi direto a uma mesa onde o pagamento dos funcionários é feito e fez diversas ameaças à vítima. O aposentado levantou a mão e nesse momento foi agredido por diversas coronhadas na cabeça. O bandido ainda deu um tiro para o alto, na tentativa de intimidação.

Na sequência, o indiciado pegou um saco plástico onde estava guardado todo o dinheiro do pagamento, aproximadamente R$ 9.300,00 e fugiu tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Ele fugiu com o comparsa na moto no sentido da rua Baguaçu e até o fechamento desta edição nenhum foi identificado pela polícia.

INVESTIGAÇÕES

Equipes da Polícia Militar isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. O projétil do tiro não foi localizado dentro do comércio. O local possui imagens de câmeras de segurança, que já estão com a Polícia Civil.

Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A polícia requisitou exame de corpo de delito na vítima no IML (Instituto Médico Legal) para serem constatados os ferimentos sofridos durante as agressões.

você pode gostar também