Rádio transmissor é furtado dentro de ambulância do Samu

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto de um rádio transmissor dentro de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (04) e o boletim de ocorrência foi registrado já durante a noite.

O motorista da ambulância, de 57 anos, procurou a Central de Flagrantes para comunicar o crime. Ele informou aos investigadores durante depoimento que estava de serviço durante o dia e em determinado momento recebeu um chamado de socorro na rua João Marques, no bairro Jardim Guanabara.

Ele, um enfermeiro e um técnico em enfermagem se deslocaram até o endereço da residência e fizeram todo o atendimento médico ao paciente no local. Em seguida, as equipes deslocaram-se até o pronto-socorro da Santa Casa, no bairro Vila Mendonça.

Acontece que quando o trio desembarcou da viatura para poder levar a vítima socorrida até o interior da unidade hospitalar, indivíduos desconhecidos aproveitaram que todas as portas da ambulância estavam abertas e furtaram um rádio transmissor. Na sequência, os suspeitos fugiram.

Os socorristas voltaram do atendimento e perceberam a subtração do objeto. O veículo pertence à Prefeitura Municipal de Araçatuba. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado. A partir de agora, os investigadores tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nas apurações.

você pode gostar também