PM esclarece furto de empresa em Birigui e recupera parte do dinheiro

A Polícia Militar de Birigui e Penápolis prendeu na noite de quinta-feira (04) dois suspeitos de terem furtado uma empresa especializada em internet na madrugada da última terça-feira (02) no centro de Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) viram as imagens de câmeras de segurança nas imediações da empresa e perceberam que o veículo utilizado na ação estacionou em uma residência próxima ao local, também no centro da cidade.

Diante disso, os PMs foram até o endereço e abordaram o morador, que confessou participação no furto. Na vistoria dentro da casa, as equipes encontraram parte do dinheiro levado no dia, cerca de sete mil reais, além de uma furadeira. O homem, de 30 anos, confessou também que um comparsa, morador de Penápolis, havia participado do furto.

A Polícia Militar de Penápolis, ao receber a  informação, foi até a residência do segundo suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com ele e no imóvel. A dupla foi encaminha para as delegacias do municípios e os objetos foram apreendidos. Eles prestaram depoimento e foram liberados na sequência, já que não coube flagrante. O caso será investigado.

você pode gostar também