Corpo de homem é encontrado boiando no Ribeirão Baguaçu

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a morte de um homem, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, que foi encontrado morto dentro do Ribeirão Baguaçu na tarde de quarta-feira (03), próximo à Avenida Waldir Felizola de Moraes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um aposentado de 68 anos foi até o local para pescar quando em determinado momento avistou o corpo boiando dentro do rio. Assustado, ele ligou para o 190, da Polícia Militar. Uma equipe que fazia patrulhamento nas imediações foi até o local e também acionou outra equipe do Corpo de Bombeiros.

Alguns minutos depois, os homens da corporação chegaram e fizeram o resgate do homem. O corpo já encontrava-se em estado avançado de decomposição e, segundo o registro policial, não dava para perceber se havia alguma marca de violência.

Apesar disso, a polícia conseguiu identificar que era um homem, de aproximadamente 50 anos de idade. A vítima vestia uma camiseta azul e uma bermuda. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. Equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Polícia Civil também estiveram presentes para darem início às investigações.

Logo em seguida, o corpo foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico e toxicológico. O laudo deverá sair em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. O caso, a princípio, foi registrado na Central de Flagrantes como morte suspeita.

você pode gostar também