Adolescente de 16 anos é apreendido vendendo pinos com cocaína

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (03) depois de ser flagrado vendendo entorpecentes em uma rua do bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba. Ele confessou a venda da droga perto da casa onde mora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando entraram na rua Geraldo Sanches Hernandes. Os PMs viram o momento que o menor entregava algo para o motorista de um veículo Chevrolet/Corsa.

Ao ver a viatura policial, o condutor fugiu e o jovem jogou dois pinos contendo cocaína na rua. Ele foi abordado e revistado. As equipes localizaram no bolso da bermuda dele a quantia de R$ 130,00 em notas diversas, além de um aparelho celular.

O jovem confessou que estava no local comercializando entorpecentes e indicou uma árvore próxima dali, onde escondia o restante da droga. Os policiais encontraram mais 22 pinos contendo cocaína.

Na sequência, a PM decidiu fazer uma vistoria na residência do infrator, que foi autorizada pelo irmão dele. Durante as buscas foram encontrados mais R$ 70,00 em notas diversas. O irmão do rapaz confessou que sabia sobre o tráfico de drogas e que o adolescente abandonou os estudos.

Diante das evidências encontradas, o menor foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações.

você pode gostar também