Home Cidades Bandido assalta padaria, ameaça balconista e foge levando dinheiro

Bandido assalta padaria, ameaça balconista e foge levando dinheiro

2 tempo de leitura
0
0
15

Uma padaria foi assaltada durante a noite de terça-feira (02) na rua Aloísio de Azevedo, no bairro Jardim Amizade, zona norte de Araçatuba. O criminoso fugiu levando dinheiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a balconista do estabelecimento comercial, de 28 anos, trabalhava no momento da ação. Ela estava sozinha quando o indivíduo desconhecido invadiu o comércio com um capacete branco e viseira preta, vestindo uma calça jeans clara e uma camiseta listrada.

O bandido sacou um revólver de cor preta e anunciou o assalto. Ele fez diversas ameaças à vítima e foi direto ao caixa onde levou certa quantia em notas e moedas. O valor não foi divulgado. Logo em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, eles ouviram as informações a respeito das características do autor, chegaram a fazer patrulhamento na tentativa de encontrá-lo, mas não conseguiram. Por sorte, a balconista não ficou ferida.

O local possui imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a Polícia Civil a partir de agora nas investigações. O caso foi registrado algumas horas depois na Central de Flagrantes. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às apurações sobre o assalto.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…