Homem ameaça auxiliar com três facas e assusta passageiros de rodoviária

Um homem de 42 anos foi detido depois de ameaçar um auxiliar geral de 46 anos com três facas e assustar passageiros na rodoviária de Araçatuba na noite de domingo (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima aguardava seu ônibus na plataforma de embarque, já que estava com passagem comprada para Goiânia, quando o suspeito chegou armado com três facas de cozinha e passou a fazer diversas ameaças ao auxiliar.

Guardas municipais que trabalham no local e fazem a ronda nas imediações foram chamados e depois de conversar com o indiciado conseguiram rendê-lo e desarmá-lo. Ainda segundo o que foi registrado na ocorrência, o autor estava visivelmente embriagado.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. As facas utilizadas na ação foram apreendidas e passariam por perícia técnica no Instituto de Criminalística do município. A vítima não conseguiu comparecer até a delegacia, já que poderia perder o ônibus.

O delegado plantonista registrou o caso como ameaça, ouviu o depoimento do desempregado e o liberou na sequência. A Polícia Civil abriu um inquérito pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso. Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido.

você pode gostar também