Home Cidades Duas pessoas são presas em flagrante durante operação em Andradina

Duas pessoas são presas em flagrante durante operação em Andradina

2 tempo de leitura
0
0
19

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite do último sábado (29), em Andradina, por embriaguez ao volante. A ação aconteceu depois da realização da Operação Direção Segura Integrada, pela Polícia Militar e Civil, além de agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, foram dois pontos de bloqueios no município. O primeiro foi comandado pelo tenente da PM Caldeira. O segundo pelo Tenente da PM Campanari.

Durante as fiscalizações, foram abordados 174 carros e 19 motos. No total, 193 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Deste número, oito atos de infração de trânsito por embriaguez foram elaborados, sendo duas prisões em flagrante. Além disso, sete CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas e um veículo apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação foi fiscalizar condutores e coibir infrações de trânsito, em especial a embriaguez ao volante. Todas as ocorrências foram registradas na delegacia da cidade. Os presos permaneceram à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…