Motociclista fica ferido ao bater na traseira de caminhão estacionado

Um cobrador de 23 anos ficou ferido depois de bater a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na rua Barão do Triunfo, no bairro Jardim Alto da Boa Vista, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o proprietário do caminhão Ford/ 2.200, um aposentado de 81 anos, contou em depoimentos aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava dentro da residência que mora quando escutou um barulho na rua.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, o homem viu que o motociclista havia colidido na traseira do veículo e estava caído no assalto. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima. Logo em seguida, ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa.

As equipes médicas constataram que o rapaz havia sofrido uma lesão na altura do joelho direito. Por esse motivo, ele teve que ser encaminhado ao centro cirúrgico e ficou impossibilitado de prestar esclarecimentos. O estado de saúde do paciente era considerado estável.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal na direção de veículo automotor e abriu um inquérito para dar andamento às investigações. Um laudo da perícia técnica deverá sair em até 30 dias para auxiliar os investigadores nas apurações do fato.

você pode gostar também