Desempregado é esfaqueado no pescoço em Araçatuba

Um desempregado de 29 anos foi esfaqueado na região do pescoço na noite de terça-feira (25) em Araçatuba. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa e o autor conseguiu fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo estaria ferido na rua Bandeirantes, no bairro Vila São Paulo.

Diante dessas informações, as equipes se deslocaram até o endereço e chegando lá encontraram o homem caído com o ferimento por algum tipo de objeto cortante no pescoço. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos.

A vítima foi encaminhada até o setor de urgência e emergência do pronto-socorro da Santa Casa, onde até o fechamento desta edição continuava internada. O estado de saúde do paciente era estável.

Os policiais que atendiam a ocorrência foram até a unidade hospitalar e conseguiram conversar com o desemprego. Segundo o que foi registrado na ocorrência, o homem estava bastante confuso e parecia estar sob efeito de alguma substância alcoólica.

Nas poucas palavras que pronunciou, o declarante contou que foi esfaqueado em outro município e não sabia quem teria feito aquilo com ele. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

você pode gostar também