Homem em fúria agride mãe cadeirante e quebra móveis dentro de casa

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (24) depois de ameaçar de morte a mãe cadeirante e agredi-la fisicamente. O caso aconteceu na rua Tiradentes, no Centro de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dentro da casa onde mora quando o filho começou uma discussão e ameaçou matá-la utilizando um objeto de decoração da residência. A declarante informou em depoimento que o indiciado é usuário de drogas e inclusive nos últimos dias havia quebrado a perna dela.

Não satisfeito, o autor passou a quebrar diversos móveis dentro da casa, como uma televisão, o fogão e uma mesa de vidro. Logo em seguida, ele se armou com um objeto e agrediu a mãe na cabeça e na mão.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações conseguiram chegar até o endereço alguns minutos depois e deram voz de prisão em flagrante ao aposentado. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, ele disse que a mãe era ‘louca’.

O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal, ameaça, danos e violência doméstica. Foi estipulada fiança de dois mil reais ao indiciado, mas ele não pagou o valor e continuou preso à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico, foi medicada e liberada alguns minutos depois.

você pode gostar também