Home Cidades Andradina Escola de Eletricista garante nova carreira a alunos

Escola de Eletricista garante nova carreira a alunos

2 tempo de leitura
0
0
28

A Prefeitura de Andradina formou a oitava turma da Escola de Eletricista que é oferecida em parceria com a concessionária Elektro e o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) do Campus de Votuporanga. Os 24 alunos receberam seus diplomas na sede da Câmara Municipal, com a participação da prefeita Tamiko Inoue, que deu os parabéns aos formandos. “Eles estão completando mais uma etapa importante em suas vidas, e que, com certeza, fará a diferença na carreira profissional”, comentou a prefeita agradecendo também os parceiros do curso.

Quem coordena a escola pelo Governo de Andradina é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, que tem a frente Hugo Zamboni. Ele explica que a alta empregabilidade do setor eletricitário faz com que o projeto seja um curso dos mais requisitados da região. “Já foram centenas de alunos qualificados para o mercado de trabalho, que hoje estão atuando, e sendo a principal fonte de renda de suas famílias”.

A Escola de Eletricista é realizada NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), que é um local do Governo de Andradina que oferece estrutura aos alunos para diversos cursos. “Em nome de Daniel Joaquim Rodrigues, que fez a leitura do discurso, quero homenagear as famílias e os alunos que se empenharam durante quase 1 ano, além de todo corpo docente”, comentou Roberto Trevisola ao lado do professor do curso Roberto Melhorança.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…