Jovem é baleado em frente de casa por desconhecidos

Um rapaz de 21 anos foi baleado na madrugada de quinta-feira (20) perto da residência que mora em Guararapes, na região de Araçatuba. Os autores fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava fumando na calçada perto de casa, localizada no cruzamento das ruas Abraão Pereira com a Benedito Rodrigues, quando dois indivíduos desconhecidos se aproximaram. Um estava armado com um revólver e o outro com uma faca.

Os envolvidos entraram em luta corporal e em determinado momento os criminosos efetuaram três disparos contra o jovem, que atingiram o tórax, ombro e um dos dedos. Em seguida, a dupla fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizada.

A vítima conseguiu correr para a residência e pediu ajuda aos familiares. Uma ambulância do município prestou os primeiros atendimentos médicos e o encaminhou até a Santa Casa. De lá, o homem teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba para passar por uma cirurgia.  O estado de saúde dele era considerado estável.

Policiais militares chegaram a fazer patrulhamento nas imediações de onde a tentativa de homicídio aconteceu, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. A Perícia técnica compareceu ao endereço e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas apurações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

você pode gostar também