ACIDENTE MATA DOIS MOTORISTAS

VÍTOR MORETTI – PENÁPOLIS

Um acidente entre dois caminhões matou os dois motoristas na tarde de quarta-feira (19) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na altura de Penápolis. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor de um dos caminhões, de 39 anos, seguia pela via no sentido de Braúna quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra outra carreta.

O segundo veículo era conduzido por um homem de 33 anos. O impacto da batida foi tão forte que as vítimas ficaram presas às ferragens. Foi necessária a vinda de diversas equipes do Corpo de Bombeiros até o local para auxiliar no resgate. O motorista do primeiro caminhão morreu no local do acidente. Já o segundo chegou a ser socorrido com vida pelo Resgate até a Santa Casa de Penápolis, mas também não resistiu aos ferimentos.

A pista precisou ficar interditada por alguns minutos até que todas as vítimas fossem atendidas. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) também prestaram auxílio. A Perícia técnica deve apontar o que pode ter causado a colisão. O laudo completo deverá sair em até 30 dias. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e até o fechamento desta edição não havia previsão do horário do velório e sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente.

você pode gostar também