Atacante araçatubense projeta duelo difícil contra o Internacional amanhã

Após marcar o gol da vitória da Chapecoense para cima do Atlético-PR, por 2 a 1, que tirou a equipe condá da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante araçatubense Leandro Pereira, ex-Palmeiras, já direcionou suas atenções ao confronto diante do Internacional.

É um jogo difícil, não é a toa que o Inter é um dos líderes do campeonato, tem um elenco que dispensa comentários, mas temos que fazer valer a força da nossa casa, da nossa torcida. Temos que ser os mandantes realmente. Essa vitória de ontem (quinta-feira) nos dá uma confiança maior para enfrentar o Internacional e buscar um bom resultado”, comentou.

Chape e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na casa do time catarinense, pela 25ª rodada da competição nacional. Leandro Pereira também comentou sobre o tento anotado, decisivo para a vitória mandante. “Foi um gol muito importante, tirou um peso muito grande das nossas costas. É um momento muito feliz. A gente vinha numa fase complicada, que nenhum atleta gosta de passar, mas a gente também sabia que íamos dar a volta por cima. Nunca deixamos de trabalhar, sempre nos empenhamos ao máximo. As coisas não vinham acontecendo conforme a gente gostaria, mas nunca desistimos”, finalizou.

Da Redação

você pode gostar também