Homem é preso após furto a estabelecimento

Na madrugada deste sábado a Polícia Militar prendeu o desempregado N.F.S., 39 anos, na esquina das ruas José Blaya Mendes e Jarbas de Barros Galvão. Ele estava em uma bicicleta cargueira carregando vários produtos, como notebook, bebedouro e outros. Ele confessou o furto a um uma estabelecimento da Rua São Francisco e ainda que havia entrada em outro estabelecimentona Rua Cussy de Almeida. Para entrar nos dois estabelecimentos, ele arrombou a fechadura usando uma chaves, que foi encontrada em seu poder. O homem foi apresentado no plantão policial. Ele foi autuado em flagrante por furto.

De acodo com relato dos policiais, eles foram acionados para atender tentativa de furto na Rua Cussy de Almeida e em seguida, de roubo a residência na Rua José Blaya Mendes. Após conversarem com o dono da casa eles saíram e encontraram o desempregado com os produtos furtados. O proprietário da loja na Rua São Francisco mora no fundo. Ele foi acordado e reconheceu os produtos furtados.

O dono da loja da Rua Cussy de Almeida disse aos policiais que o homem havia entrado no estabelecimento e separado vários produtos para furtar, porém foi surpreendido por um vizinho. Ele deixou o local. Acabou furtando a loja da Rua Sçao Franbcisco.

Antônio Crispim

você pode gostar também