MULHER É PRESA DEPOIS DE AMEAÇAR A MÃE COM FACA

Uma idosa de 78 anos de idade foi ameaçada de morte pela própria filha, uma mototaxista de 41 anos, na madrugada de sexta-feira (14) em Araçatuba. A autora foi presa em flagrante por violência doméstica e ameaça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações da residência dos envolvidos quando receberam um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que estaria ocorrendo uma briga entre familiares na rua Jarbas Barros Galvão, no bairro Jussara.

A viatura foi até o endereço e chegando lá encontrou a aposentada. Ela contou em depoimento que é ameaçada constantemente pela filha, que seria usuária de drogas e sempre pede dinheiro à mesma. Durante a madrugada, as duas se envolveram em uma nova discussão, momento que a autora se apoderou de uma faca, fez diversas ameaças e a colocou no pescoço da mãe.

O fato foi presenciado pela segunda filha da vítima. Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada. A indiciada estava na residência e permaneceu em silêncio a respeito do que havia acontecido. Ela foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica e ameaça. Ele manteve a prisão em flagrante e estipulou fiança de R$ 900,00 à investigada. A mulher não pagou a quantia e, por esse motivo, permaneceu presa à disposição da Justiça.

A mãe da autora representou criminalmente contra ela. A faca utilizada na ação foi apreendida e passaria por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também