Em demonstração de amor, casal fica noivo em hospital

O ambiente hospitalar raramente remete a momentos de muita alegria. Após semanas de tratamento, normalmente as pessoas ficam mais deprimidas. Porém, isso não ocorreu com a enfermeira Camila D. Innocêncio, 28 anos, de Mirandópolis. Ela encontrou o amor de sua vida e preparava-se para dar início não sonho quando foi surpreendida pelo diagnóstico de leucemia. Internada no Hospital Unimed de Araçatuba, ficou noiva dentro do hospital. A equipe hospitalar resolver participar do sonho da enfermeira. Foi neste clima de muita solidariedade e esperança que Camila e Wagner Francisco Rezende Cano ficaram noivos. Os dois provaram que o amor transcende espaços.

Como muitas jovens da sua idade, Camila encontrou seu grande amor e estava se preparando para iniciar sua vida ao lado do então namorado Wagner, mas a notícia da enfermidade veio para “pausar” alguns planos. Ambos planejavam ficar noivos no famoso e romântico Terraço Itália na capital paulista, mas por conta do tratamento este jantar precisou ser adiado. Entretanto a equipe do CTA do Hospital Unimed deu um jeitinho de realizar este sonho.

Na noite de 12 de setembro o casal apaixonado foi surpreendido com um jantar a dois preparado com muito carinho pela equipe. Um quarto foi separado exclusivamente para o jantar e decorado com fotos do casal, bexigas de coração, com música ambiente, aromatizadores e um cardápio especial. O então namorado, agora noivo, pode oficializar o pedido de noivado como manda o figurino. 

Camila está internada para tratamento de quimioterapia e posteriormente precisará de transplante de medula. Sua irmã está realizando exames para verificar a compatibilidade.

Enquanto muitas pessoas em um momento destes se mostram fragilizadas ou mesmo desesperançosas, Camila deu exemplo de amor à vida. E o mais importante, um exemplo que deve ser seguido por muitas pessoas. Por maior que seja o problema, é possível sonhar e manter a chama da esperança e do amor.

Mesmo internada e envolvida neste clima romântico, Camila decidiu cortar o cabelo que será encaminhado à doação.

você pode gostar também