PM PRENDE RAPAZ COM QUASE 30 PINOS CONTENDO COCAÍNA

Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (12) por tráfico de drogas no residencial Águas Claras, em Araçatuba. O rapaz estava sentado em frente a uma lanchonete quando foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela rua João dos Santos Lima quando viram o indiciado sentado em uma cadeira na lanchonete. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu correndo em direção aos fundos, onde existe uma casa. Logo em seguida, as equipes desceram da viatura e correram atrás do suspeito.

O indiciado não conseguiu pular um muro existente no local e foi alcançado pelos policiais,  que o renderam e o revistaram. Durante a revista pessoal foram localizados 29 pinos contendo cocaína escondidos dentro de uma sacola plástica. Já no bolso da bermuda do jovem, a polícia localizou R$ 607 em dinheiro, em notas diversas.

O desempregado permaneceu em silêncio a respeito da origem de todo o entorpecente e de quem seria seu fornecedor. Diante das evidências encontradas, os policiais deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o encaminharam até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (13) e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações.

você pode gostar também