JOVEM MORRE AO BATER MOTO NA TRASEIRA DE CARRO ESTACIONADO

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de moto na madrugada de quinta-feira (13) na Avenida Mário Covas, em Araçatuba. A vítima bateu a motocicleta contra um veículo que estava estacionado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o jovem, identificado como Vinicius Mateus Siqueira Xisto seguia pela avenida pouco depois da uma hora da manhã conduzindo uma moto XRE-300 quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e atingiu em seguida na traseira de um automóvel Ford/Fiesta, que estava estacionado.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a batida.  Elas deverão auxiliar a Polícia Civil nas investigações a partir de agora. Outro motociclista que seguia logo atrás da moto do rapaz foi o primeiro a chegar ao local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram já constaram que o estudante havia sido socorrido e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa.

Ao chegar à unidade hospitalar, os médicos confirmaram a morte do rapaz. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi feito um exame necroscópico. O laudo deverá sair em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, equipes da perícia técnica estiveram na cena do acidente e também emitirão um laudo a ser anexado ao inquérito, que já  foi aberto pela Polícia Civil.

você pode gostar também