MÃE É ESFAQUEADA PELOS FILHOS DURANTE DISCUSSÃO

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar uma briga entre familiares que por pouco poderia ter terminado de forma pior. Uma dona de casa, de 46 anos, foi esfaqueada pelos próprios filhos durante uma discussão. O marido da vítima, um auxiliar de mecânico de 44 anos também foi ferido na ação. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11), no bairro Porto Real 2, zona norte do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até a rua Igor Dourado e Castro para atender uma briga de família. Chegando lá, as duas vítimas já estavam sendo socorridas por unidades do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa, onde receberam atendimento médico.

O local teve que ser isolado até a chegada da perícia técnica, que coletou evidências que podem ajudar na solução do crime. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações. Em seguida, os PMs se deslocaram até a unidade hospitalar e conseguiram conversar com a dona de casa.

Ela disse em depoimento, segundo o registro policial, que se envolveu em uma briga com os filhos, depois que o marido dela teria vendido um veículo. Em determinado momento da discussão, as partes ficaram bastante exaltadas quando começaram as agressões. Os suspeitos golpearam o auxiliar de mecânico e a própria mãe. Ela foi atingida nas mãos e no ante-braço esquerdo.

Já os ferimentos do homem não foram informados. Até o registro do boletim, ele continuava passando por atendimento no setor de urgência e emergência da Santa Casa e estava inconsciente. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o estado clínico da mulher era estável. Os dois continuaram internados em observação.

FUGA

Logo após o crime, os dois rapazes fugiram da residência e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados. A Polícia Civil de Araçatuba registrou o caso como lesão corporal e abriu um inquérito para dar andamento ás investigações pelo terceiro distrito policial. Os investigadores já estão com os nomes dos dois.

você pode gostar também