JOVEM É AGREDIDA PELO MARIDO DEPOIS DE CRISE DE CIÚME

Uma dona de casa de 22 anos foi agredida pelo marido, de 21, na madrugada de terça-feira (11), em Araçatuba. O caso aconteceu na residência do casal no Residencial Águas Claras.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares receberam um chamado do Pronto-Socorro Municipal, localizado no bairro Santana, informando sobre a situação. Uma equipe foi até o local e conseguiu colher o depoimento da vítima.

Ela informou que durante a tarde foi até uma agência bancária junto com a mãe, mas as duas atrasaram por conta da quantidade de pessoas no estabelecimento. Já durante a noite, o marido da mulher, o qual possui uma filha de dois anos de idade com a declarante, ficou bastante exaltado por conta de ciúme e teria dado um soco na região da boca da dona de casa.

Algumas horas depois, já durante a madrugada de ontem, o rapaz teria visto algumas mensagens no aparelho celular da vítima, ficou ainda mais nervoso e teria a golpeado com outro soco, dessa vez na região das costas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar os primeiros atendimentos à mulher.

Logo em seguida, ela foi encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal, onde passou pelo médico, foi medicada e liberada alguns minutos depois. Os policiais encontraram o autor e ele negou as agressões. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica e vias de fato e liberou o rapaz na sequência.

Foi requisitado exame de corpo de delito à dona de casa no IML (Instituto Médico Legal) para serem comprovadas as lesões sofridas durante a briga. Além disso, a Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município.

você pode gostar também