SAPATEIRO É PRESO AO SER FLAGRADO FURTANDO CHINELOS

Um sapateiro de 36 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (18) depois de ser detido por vigilantes de um supermercado de Araçatuba furtando um par de chinelos. A Polícia Civil estipulou fiança, mas o indiciado não pagou o valor e continuou detido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na rua Marcos Toquetão, no bairro Jussara. Um dos seguranças do local viu o momento que o homem retirou os chinelos novos da prateleira e os calçou, substituindo o que usava naquele momento.
A partir disso, o funcionário passou a acompanhar o suspeito e percebeu que ele não passou pelo caixa de pagamento do supermercado, saindo local em seguida do local. O segurança e os outros colegas de trabalho foram até o lado externo e conseguiram deter o indiciado já na calçada.
Ele acabou confessando o furto dos chinelos. Diante disso, policiais militares foram acionados e compareceram até o supermercado alguns minutos depois. As equipes decidiram prender o autor por furto e o encaminharam até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Durante o registro da ocorrência, os investigadores descobriram que o sapateiro tinha passagens criminais por outro furto.
O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 300,00, mas o autor não pagou a quantia e, por esse motivo, permaneceu preso à disposição da Justiça. Os chinelos, avaliados em R$ 52,69 foram devolvidos ao estabelecimento. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Vitor Moretti
Araçatuba

você pode gostar também