PM RECEBE DENÚNCIA E PRENDE RAPAZ FURTANDO ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA

Um repositor de 21 anos foi preso depois de ser flagrado furtando um escritório de arquitetura localizado no bairro Vila São Paulo, em Araçatuba. O crime aconteceu na noite de sábado (18).
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria em atitude suspeita no cruzamento das ruas Quinze de Novembro com a São Paulo, bem em frente a uma farmácia.
Diante dessas informações, as equipes dirigiram-se até o local para verificar a veracidade das informações e cerca de 200 metros do local mencionado da denúncias eles avistaram o suspeito andando apressadamente, o que despertou a atenção. Os PMs decidiram fazer a abordagem. Durante a revista pessoal, eles localizaram a quantia de R$ 7,50, dois pen drives, além de um aromatizador de ambiente. Todos os objetos estavam escondidos nas vestes do indiciado.
O homem acabou confessando à polícia que havia furtado tudo há poucos minutos de um escritório de arquitetura, que fica ao lado da farmácia. Diante disso, a proprietária, uma arquiteta de 40 anos, compareceu ao local e reconheceu os produtos. Ela abriu o espaço para os policiais. Eles descobriram que o autor escalou o muro e rompeu o vidro de uma janela do segundo andar para ter acesso ao interior do ambiente.
O repositor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça por furto qualificado. Os objetos furtados foram devolvidos a dona e um inquérito aberto para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial do município.

Vitor Moretti
Araçatuba

você pode gostar também