JOVEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO DURANTE TIROTEIO

A violência foi marcada por assassinato durante o fim de semana em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O jovem Bruno da Silva Rodrigues, de 22 anos, morreu na noite de domingo (19) depois de ser alvejado por vários tiros. O crime ocorreu por volta das 18h, no bairro Jardim Violetas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a suspeita é a de que a morte de Rodrigues tenha sido motivada por uma briga ocorrida no período da manhã. A vítima, após a discussão, teria agredido dois irmãos a tijoladas.
No início da noite, Rodrigues estava retornando para casa quando foi cercado por uma moto. Um dos ocupantes efetuou os disparos contra a vítima que foi atingida na cabeça. Um jovem de 18 anos tentou ajudar o rapaz e acabou sendo baleado no ombro.
As vítimas foram socorridas e levadas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade, Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro jovem teve que ser transferido para o Hospital Auxiliadora para avaliação médica. O caso foi registrado na DEPAC. A Polícia Militar está a procura dos autores. Um inquérito foi instaurado para dar andamento às investigações.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

você pode gostar também