HOMEM É ESFAQUEADO PELO IRMÃO DURANTE BRIGA

Uma briga de irmãos por pouco não terminou em morte na sexta-feira (17) à noite na zona norte de Araçatuba. Um pizzaiolo de 52 anos foi esfaqueado diversas vezes dentro da casa onde mora na rua Contabilista Antonio de Souza Lima, no bairro Vilela.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações quando foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao endereço, as equipes foram recepcionadas pelo próprio autor, um autônomo de 47 anos, que logo de início confessou que havia agredido o irmão com a faca depois de uma discussão entre eles.

O home, segundo o registro policial, tinha marcas de sangue espalhadas pelo corpo. Ele não disse qual seria o motivo da briga, mas que durante a discussão armou-se com a faca e em determinado momento da discussão ficou bastante nervoso e logo em seguida passou a golpear o rapaz até ele cair no chão.

Os vizinhos escutaram os barulhos da briga e chamaram a Polícia Militar. Um deles entrou na residência e socorreu a vítima. Ele a encaminhou até o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internada, recebendo atendimento médico no setor de urgência e emergência da unidade hospitalar.

O local da tentativa de homicídio foi isolado para o trabalho da perícia técnica. A faca e um pé de cabra foram apreendidos pelos peritos. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Diante de todas as evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

O delegado plantonista registrou o caso como tentativa de homicídio qualificado e decidiu mantê-lo preso à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações.

A vítima continua internada na Santa Casa e passou por um procedimento cirúrgico, já que o pulmão dela foi perfurado pela faca. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde do pizzaiolo.

SUCESSÃO
Há uma semana, Araçatuba registra uma onda de tentativas de assassinatos e homicídios. No último domingo (12), quatro pessoas da mesma família foram baleadas por indivíduos desconhecidos dentro da residência que moram no bairro Atlântico 2, também na zona norte. Os envolvidos continuam internados na Santa Casa e os autores foragidos.

Ao longo da semana, o primo de um dos baleados foi encontrado morto com sinais de execução na rua Isamar, no bairro Jardim TV. Dois dias depois, um homem de 39 anos também foi morto a tiros no bairro Mão Divina. O corpo dele foi localizado no meio de um pasto. A autoria ainda continua desconhecida. A Polícia Civil investiga todos os casos e tenta descobrir se existe algum tipo de relação entre eles.

Vittor Moretti

você pode gostar também