CRIMINOSOS QUEBRAM VIDRO DE AUTOMÓVEL E LEVAM BOLSA

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um furto dentro de um veículo no bairro Amizade. Os criminosos quebraram o vidro do automóvel e fugiram levando diversos pertences da proprietária, inclusive dinheiro.

A mulher, de 49 anos, procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. De acordo com informações passadas aos investigadores, a vítima chegou na rua Alberto Conceição dos Santos para ir até a manicure e deixou o seu veículo Peugeot estacionado próximo a um depósito de bebidas.

A declarante foi até ao local para fazer a unha e retornou depois de algum tempo. Ela constatou que o vidro do carro estava danificado e os criminosos tinham levado a bolsa dela com documentos pessoais, dinheiro, além de cartões bancários. A mulher decidiu dar uma volta no bairro a fim de tentar encontrar algum suspeito, mas não conseguiu.

Na sequência, ela foi até o depósito de bebidas, já que o mesmo possui câmeras de segurança, mas as imagens do estabelecimento comercial não capturaram a ação. A mulher foi com a filha até a delegacia para registrar a ocorrência. Durante o registro, ela recebeu uma ligação de uma moradora do bairro Verde Parque que encontrou a bolsa jogada próxima a uma passarela.

A mulher foi até a casa conforme o combinado e lá recebeu de volta os objetos, menos o dinheiro que havia na carteira. O valor não foi divulgado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município. Os investigadores tentarão encontrar outros comércios com câmeras de segurança que possam ter flagrado algum tipo de movimentação estranha. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Vittor Moretti

você pode gostar também