Home Cidades Araçatuba MULHER É PRESA COM MAIS DE CEM PINOS COM COCAÍNA

MULHER É PRESA COM MAIS DE CEM PINOS COM COCAÍNA

3 tempo de leitura
0
0
43

Uma trabalhadora rural de 22 anos foi presa em flagrante no início da noite de segunda-feira (13) com centenas de pinos com cocaína e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado na residência da suspeita, no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) já tinham informações de que a suspeita comercializava as drogas no imóvel que mora na rua João Maria Gomes. Diante dessas informações, as equipes pediram à Justiça um mandado de busca e apreensão. A Justiça do município concedeu a medida, que foi cumprida na noite de segunda.
Os policiais chegaram até o imóvel e foram atendidos pela própria trabalhadora rural. Ela teve conhecimento a respeito do mandado, autorizou a entradas dos agentes e acompanhou as buscas. Depois de algum tempo, a polícia perguntou se ela escondia algo de ilícito dentro do0 local.
Foi nesse momento, que a jovem acabou confessando que tinha droga dentro da geladeira. Os policiais a abriram e descobriram 143 pinos contendo cocaína, uma sacola plástica contendo milhares de pinos vazios e uma balança de precisão.
A jovem informou aos policiais que o entorpecente não era dela, mas estava o guardando para um traficante. A indiciada não soube dizer sofre a as características do suspeito. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A mulher passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (14) e depois foi transferida para a cadeia da região, onde deverá aguardar pena em alguma unidade prisional.

Vitor Moretti
Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By 
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Câmara vai convidar secretária para prestar esclarecimentos sobre problemas na saúde

Da Redação – Araçatuba Em reunião na manhã desta quinta-feira (18), os vereadores de…